sábado, 14 de dezembro de 2013

PPJ ganha reconhecimento da Fundação Odebrecth

Sabe-se que ao longo de praticamente dois anos, o PPJ - Projeto Protagonismo Juvenil - realizou muitos feitos: foram palestras e ações como limpezas de rios e reflorestamento de matas ciliares e pastagens degradadas; tudo objetivando a conservação e preservação do Meio Ambiente da comunidade de São Benedito (Nilo Peçanha) e também outros locais pertencentes ao Baixo Sul da Bahia. Durante toda nossa caminhada foi muito gratificante receber o reconhecimento da nossa própria comunidade e das instituições de ensino onde pudemos expor nosso trabalho. Hoje, porém, alcançamos um novo patamar - somos reconhecidos agora pela Fundação Odebrecht.
  A edição mais recente da revista Odebrecht Informa - de número 168, Setembro/Outubro de 2013 - destaca o Voluntariado (desejo de ser útil, ajudar, servir de forma voluntária). As páginas 46 e 47 foram dedicadas à reportagem divulgativa do nosso projeto, que é  voluntário. A publicação alcança todos os países onde a Fundação está presente, seja nas Américas, Europa, África ou Oriente Médio. O título da reportagem foi “O Grande Trunfo da Comunidade” e contou com o depoimento de todos os jovens participantes do projeto. Você poderá ler o artigo na íntegra seguindo o link: O Grande Trunfo da Comunidade. Poderá ler também toda a revista e suas matérias especiais sobre o voluntariado.
  Com todo o entusiasmo inicial, decidimos também anunciar na Rádio parceira do projeto - Paraíso Fm - sobre mais um alvo conquistado. Na quarta-feira (20/11) tivemos a oportunidade de participar num dos programas diários da Rádio. Agradecemos todo o apoio e incentivo que tivemos até aqui. Abaixo, seguem algumas fotos como a capa da revista, a imagem de  Élcio Carriço encontrada na reportagem de Gabriela Vasconcellos.





Um comentário:

  1. Parabéns Pepejotianos! Este é o primeiro grande reconhecimento pela bela iniciativa construida por vocês e apoiada pela Cfaf. Espero que seja a primeira de muitas, mas o trabalho não pode parar, que 2014 seja mais intenso ainda. Abraços de seu Monitor/Professor Elton Moura.

    ResponderExcluir